terça-feira, 22 de março de 2011

Too Love - JYJ (legendado)

Entrando no clima das postagens que estão por vir....

Com vocês...

TOO LOVE – JYJ


Meu amor procura por você
Escondida em minha memória
Guardada em meu coração
Eu sei que seu amor não sou eu

Mas só por mais um dia

Eu sei... amando você
E eu... Tenho que mandar você embora
É demais para eu suportar
Para apagar e deixar para trás

Meu amor procura por você
Escondida em minha memória
Guardada em meu coração
Eu sei que seu amor não sou eu
Mas só por mais um dia


Ter que mandar você embora
Irei mandar você embora

Não olhe para trás
Porque é você, eu estarei bem

Eu irei lembrar de você, volte para mim
Escondida em minha memória
Guardada em meu coração

Não olhe muito adiante
Seu lugar em meu coração é sempre e para sempre

Nunca extinguirei meu amor por você
Estará sempre aberto

Eu corro para você, eu vivo por você
Eu corro para você, eu vivo por você
Eu corro para você, eu vivo por você
Eu corro para você
Eu corro para você, eu vivo por você
Eu corro para você, eu vivo por você
Eu corro para você, eu vivo por você
Eu corro para você...


Eu AMOOOO essa música!! O que é a voz do Xiahzitto aki?

Bjoos

Preparem-se para as próximas 3 postagens....

Nenhum comentário:

Postar um comentário