terça-feira, 8 de março de 2011

Girl - Kim Hyung Jun (legendado e traduzido) ^^

Haha...

Sou rápida né!!

Na realidade deu erro no vídeo da Cyndi que eu ia postar hoje, em homenagem as mulheres, mas sempre tem alguém que salva a pátria ^^

Com vocês a tradução da nova música do Kim Hyung Jun^^

O vídeo vem depois!!! (Vou editar esta postagem, ok?)_

GIRL – KIM HYUNG JUN

A primeira vez que te vi ainda não te amava.

Eu era uma pessoa que não se interessava no amor.

No começo te conheci só por curiosidade.

Não era nada mais que isso.

O tempo passou, e desejo que seja minha.

Eu não era aquele tipo de cara, não era o que meu coração queria.

Não quero continuar perdendo tempo nem mais um segundo,

desde que você capturou meu coração.

A garota por quem me apaixonei

Essa parte de mim que só conhece você.

Essa parte de mim que só quer te ter.

A eterna garota

Meu coração é apenas para você.

A verdade de meu coração

esta canção de amor é para você

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu tudo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é a única.

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu amor.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é minha garota.

L.O.V.E.

Você é a única que vê meus olhos agora

L.O.V.E.

Tenho fantasias com você dia e noite

Me sentirei vazio se desaparecer

As batidas do meu coração estão me deixando louco

Pensando em você dia após dia, finalmente te encontrei!

Acredito que seja amor.

É tão diferente de antes

Não quero te deixar nem um segundo

Não tenho nada mais que não seja você.

A garota por quem me apaixonei

Essa parte de mim que só conhece você.

Essa parte de mim que só quer te ter.

A eterna garota

Meu coração é apenas para você.

A verdade de meu coração

esta canção de amor é para você

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu tudo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é a única.

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu amor.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é minha garota.

Você...

você...

você está em minha mente.

Do fundo do meu coração.

Garota...

esta noite...

vamos...

Só vivo para te olhar,

assim vou te conhecendo mais (está bem).

Não esperava que eu não pudesse me sentir assim, garota.

Agora finalmente sei.

Que tudo me leva a você mais e mais, com meu sincero coração.

Não tenho nada mais que não seja você.

A garota por quem me apaixonei

Essa parte de mim que só conhece você.

Essa parte de mim que só quer te ter.

A eterna garota

Meu coração é apenas para você.

A verdade de meu coração

esta canção de amor é para você

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu tudo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é a única.

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu amor.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é minha garota.

Ual!! Sou sua garota sim!! ^^

Lembram-se dos meus problemas com o coração? Resolvi-os na quarta-feira com a ajuda do Lala depois da aula de nihongo. Sabe, se coincidências não existem e nada acontece por acaso eu não sei explicar o que ocorreu naquele dia, pois como qualquer frequentadora do blog se lembraria de que o Lala é apenas a minha paixão secreta platônica!! Nunca na minha vida eu imaginei que algo que eu desejasse acontecesse, por isso eu alerto: “Cuidado com o que você deseja!”.

P.s.: Mas se o desejo for sincero e belo, vale a pena!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário