domingo, 27 de março de 2011

Paródias Niga Higa - part I

Vamos a Comparações engraçadas??
Já conhecem o NigaHiga do "Zoo"Tube?
Bem ele fez uma paródia desta música....

Rocketter – Far east movement feat Ryan Tedder




Aqui vamos nós, venha comigo

Há um mundo lá fora que deveríamos ver

Pegue a minha mão, feche seus olhos

Com você aqui, eu sou um astronauta

Vamos voar, voar, voar, voar.

Sobe, sobe, aqui vamos nós, vai. [2x]

Vamos voar, voar, voar, voar.

Sobe, sobe, aqui vamos nós, vai.

Onde vamos parar ninguém sabe [sabe],

Para onde vamos não precisamos de estradas [estradas],

Onde vamos parar ninguém sabe [sabe],

Para as estrelas se você realmente quiser,

Eu tenho, tenho uma mala pronta com o seu nome escrito

Acima das nuvens na atmosfera [fera]

Apenas diga as palavras e estaremos fora daqui [fora daqui]

Segure a minha mão se sentir medo [medo]

Voaremos pra fora, pra fora daqui.

[Refrão]

Aqui vamos nós, venha comigo

Há um mundo lá fora que deveríamos ver

Pegue a minha mão, feche seus olhos

Com você aqui, eu sou um astronauta

Vamos voar, voar, voar, voar.

Sobe, sobe, aqui vamos nós, vai. [2x]

Vamos voar, voar, voar, voar.

Sobe, sobe, aqui vamos nós, vai.

Onde vamos parar ninguém sabe [sabe],

Querida, podemos voar como um jato tranquilo

Fazer compras nas ruas de Tóquio, vou te dar uns presentes legais

Garota, sempre na minha cabeça

Você me deixa nas nuvens

E eu nunca quero olhar pra baixo e me sentir desprezado, sim

Onde estamos, poucas pessoas sabem

Vamos para o próximo nível, como o Super Mario

Espero que isso funcione, Cardio

Até lá, vamos voar, Gerônimo

[Refrão]

Aqui vamos nós, venha comigo

Há um mundo lá fora que deveríamos ver

Pegue a minha mão, feche os olhos

Com você aqui, eu sou um astronauta,

Vamos voar, [Yo]

Não, eu nunca fui pro espaço

Mas eu nunca vi um rosto como o seu,

Você me faz sentir como se eu pudesse tocar os planetas

Você quer a lua, garota, me veja pegá-la,

Veja, eu nunca estive tão perto das estrelas

Você me deixou vidrado com todo esse seu brilho,

Eu fico falando oh, oh, oh, oh

Eu fico falando oh, oh, oh, oh

[Refrão]

Aqui vamos nós, venha comigo

Há um mundo lá fora que deveríamos ver

Pegue a minha mão, feche os olhos

Com você aqui, eu sou um astronauta,

Vamos voar, voar, voar, voar.

Sobe, sobe, aqui vamos nós, vai. [2x]

Vamos voar, voar, voar, voar.

Sobe, sobe, aqui vamos nós, vai.

Onde vamos parar ninguém sabe, sabe.


Estão prontos para a “pagação”?

Com vocês...

SHED A TEAR – NIGAHIGA E CIA

(tradução no vídeo)


Então? O que me dizem?

Outras comparações, já, já XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário