domingo, 27 de março de 2011

Duelo em "Sem Saída"

Estou ultimamente mais enspirada para escrever o Sem Saída, acho que é por causa do MV de Before U Go, por isso eu criei um duelo entre alguns personagens...

Vamos brincar um pouco?

Cada combate terá duas frases. Vamos dizer qual é a melhor!

Depois postarei de quem é a frase na história.

Dá pra comentar qual é a melhor e tentar adivinhar qual personagem falou!

Estão concorrendo:

· RUKI;

· KIM JAEJOONG;

· YUNHO;

· JUNSU;

· CHANGMIN;

· YOOCHUN.

VAMOS COMEÇAR !!!

1ª DUELO

DD VS ÇÇ

DD:

“Vivia na escuridão antes de te conhecer. Entretanto você, além de me trazer a luz, me mostrou me mostrou um novo caminho que só se completará com a sua presença”

ÇÇ:

“A luz dos teus olhos é igual a de outrora, mas hoje consigo ver as marcas das tuas feridas. O que eu fiz com você? Por que não consegui te manter eternamente ao meu lado?

Mesmo não sabendo as respostas para minhas perguntas, eu ainda...

Te amo.”

2º DUELO

BB VS TT

BB:

Tua beleza fascina meus olhos. Por onde você andou por todo esse tempo? Se você tivesse aparecido em minha vida antes, eu já teria encontrado a felicidade”

TT:

“Por que está assim?

Sorria, por favor.

Ilumine minha vida eternamente. Você pode fazer isso?

Ei, sabe de uma coisa? Eu acho que...

Te amo.”

3ºDUELO:

SS VS QQ

SS:

“Você sabe que agora, eu não posso viver sem você, não é? Quando chegou à minha vida você a tomou por inteiro em suas mãos e a escondeu em seu coração. E agora?”

QQ:

“Por que você não lembra? Por quê?

Sou como um simples papel em sua vida que pode ser jogado, amassado, rabiscado e despedaçado? Por que você não vê em seus olhos a realidade que todos já perceberão? Por quê?

Você prometeu nunca me esquecer, então, por quê?”

Como estou ainda montando os personagens, essas frases simbolizam um ponto de suas personalidades. Os personagens JYJ do Meu Anjo da Guarda retornam em Sem Saída, por isso quem leu o último capítulo vai conseguir descobrir algumas frases. Coloquei pessoas em papéis melancólicos em Sem Saída. Vai ter um conteúdo forte, bem marcante, divertido. Você conseguiria viver em uma encruzilhada?

Bom...

Mata Ne!!

Goong me espera XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário