segunda-feira, 7 de março de 2011

Cyndi Wang (Biografia)

Em relação a ela, vou ser muito sincera...

Já tenho milhares de fotos dela simplesmente porque eu cortei minha franja igual!!

Mas vamos lá....

CYNDI WANG (Biografia)

Perfil

Nome: 王心凌 / Wang Xinling
Nome em inglês: Cyndi Wang
Nome verdadeiro: 王君如 / Wang Junru
Profissão: Atriz, Cantora
Data de Nascimento: 05 de março de 1982
Lugar de nascimento: Taiwan
Altura: 158cm
Peso: 40kg
Grupo sanguíneo: O
Idiomas: Mandarim, Japonês, Hakka
Dramas

Momo Love (2009)
Shr Luo Tuh (2007)
Smiling Pasta (2006)
La robe de Mariee des cieux (2004)
Xi Jie Shao Nian (2003)
Che Zheng Zai Zhui (1993)
Temas de Dramas

彩虹的微笑, Smiling Pasta
黄昏, Smiling Pasta
Acepto, Smiling Pasta
花的嫁紗, Tian Guo De Jia Yi
愛的天國, Tian Guo De Jia Yi
煎敖, Xi Jie Shao Nian

Pra quem não sabe, ela vai fazer um filme com o Mike He, acho que vai estrear este ano ainda.

FOTOS:












VÍDEOS:


Essas músicas eu vou legenda-las depois, ok?

Alguém aí está sentindo falta das frases de efeito do Shiro?

Pois então aí vai....

“É sempre difícil acreditar na verdade” by Shiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário