quarta-feira, 23 de março de 2011

Love Girl - C.N. Blue

Me apaixonei por essa música (cá entre nós parece som de axé XD, ficou legal)
Quando achar a tradução eu postarei aqui, ok?

Estou com alguns problemas, então, resto das biografias vão para semana que vem...
Desculpem-me
Já postei o vídeo legendado no outro poste....
P.s.: Hoje disse para a Aika que deixaria de pensar no Lala. Resultado: Levei uma bolada de basquete - que é laranja- bem no lado direito da cabeça, que tá doendo agora. Depois me deram uma prensada bonita de ficar doendo as costelas. Na volta pra casa tive a capacidade de bater meu braço naquelas caçambas de construção, e bati contudo no sofá quando entrei em casa....
XD Acho que não posso pensar nisso, não? XD

Bjoos da Hana
(Hoje tem arroz Cantonês a la Hana de janta *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário