quinta-feira, 10 de março de 2011

Comunicado 2

Lembram-se da Filosofia de vida do Yul Goong?
Pois então, baixou o santo e estou vendo Goong tudo de novo...
Ou seja...
Nos próximos dias poderá haver mais frases impactantes deste gajo que conquistou ^^ (Shin você também conquistou, mas é que era o Yul quem dizia coisas bonitas)!!!

Como já comentei na postagem abaixo fui acordada por um bando de loucos: MEus vizinhos! NINGUÉM GOSTA DE SER ACORDADO QUANDO O SEU COCHILO ESTÁ RENDENDO UM BOM DESCANSO!! Eu não acredito que vou ter que aturá-los por mais 5 anos! É Hana ninguém mandou você se puder para o lado de uma República de estudantes! Sei lá será que em Assis - SP, de onde eles vieram, eles eram tão "educados" assim?

Enfim...
Hoje enquanto esperava o ônibus para ir para a escola, vinha passando na rua um homem com roupas surradas e de aparência suja, ou seja, a tempos não tinha um encontro intimo com o chuveiro. No "ponto" (eu digo ponto mas aquilo nem é um, só tem uma placa sinalizando!) existe um quadradinho no chão com uns parafusos e o homem olhou para aquilo e disse:
"Perigoso esse negócio não?"
"Uhum" - respondi
"Já pensou se alguém como eu que gosta de tomar umas vem aqui de noite e tropeça nisso, ia cair direto" - disse andando novamente.
"Que série você está?" - perguntou
"2º ano" - respondi (juro que na hora esqueci que já estou no 3º)
Ele me olhou e sinceramente, creio eu, disse o seguinte:
"Estude bastante pra você não virar alguém assim como eu".

Depois da cena eu fiquei pensando....
Um homem que sabe de sua situação não poderia fazer algo para melhora-la ao invés de se afogar ainda mais no seu próprio infortúnio?

O que vocês acham? Alguém que tem consciência de sua realidade não pode tentar mudá-la?
Só sei que depois fechei meus olhos e pedi a Deus que o abençoasse e cuidasse dele, que fizesse ele dar a volta por cima, pois se você mantem a fé em algo você com certeza pode obtê-la.

Aprendi isso com o DBSK e agradeço muito à eles por isso ^^

Pensamento da Hana para o Lala (aproveitando esse poste desnorteado):
"Lala, mesmo você não sabendo quem sou eu lhe agradeço muito por ter aparecido em minha vida. É incrivel como você tem um efeito sobre mim. Quando estou triste e te vejo consigo me alegrar novamente, quando acho que tudo está perdido eu penso em você e encontro uma solução. Obrigado por ser uma imagem de motivação e auto-estima para mim. Obrigado por ser a pessoa com quem eu nunca vou ter ao meu lado, mas que eu sei que nunca vai me abandonar, pois quem ama em segredo tem sempre a pessoa que necessita dentro do seu coração. Obrigado por quarta-feira passada, eu definitivamente fiquei tão leve e com o coração tão extasiado que achei que o havia perdido. Na verdade eu o perdi a três anos, quando olhei você pela janela daquele ônibus quando iamos para uma visita tecnica. Dizem que amar em segredo é uma farsa, mas agora sei: não tem como eu te ter se não for assim! "

P.s.: Lala tem o mesmo tom de voz do Nicholas Teo!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário