quarta-feira, 2 de março de 2011

Frases bonitas

Encontrei duas frases maravilhosas e decidi postar aqui por causa do seu conteúdo.

Com vocês...

Anata ga watashi no me wo gikukoto wa dekimasen

あなたが私の目を欺くことはできません

Você não pode enganar os meus olhos

Anata no kokoro wo gikukoto wa dekimasen

あなたの心を欺くことはできません

Você não pode enganar o seu coração

Naze, anata no kokoro wa ima watashi ni zokushiteiru

なぜ、あなたの心は今私に属している

Por que agora, o seu coração pertence a mim

Queria esquecer a luz dos teus olhos,porque assim eu no sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem, queria tanto, mas no posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca

Bom, com essas frases maravilindas me despeço

Tenho japa hoje, ou seja ...

BANHO \o/

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário