terça-feira, 15 de março de 2011

Before U go - TVXQ (tradução + vídeo legendado)

Podem dizer que me enrolei hoje!!

Mas está “quentinha” XD Acabei de terminar de traduzir e legendar ^^

Agradeço a aikodbskforever que traduz as músicas para o espanhol!!

Com vocês...

BEFORE U GO – TVXQ (tradução)


Se você sente que é um fardo, que todos os meus sentidos se concentram apenas em você,

Então eu irei embora agora

Se eu te fiz sofrer porque não conseguia controlar meus sentimentos,

Então eu irei embora agora

Eu tinha medo de que um "HOOC" fizesse você voar para longe de mim

Mesmo dizendo "Hugh" não há nenhum dia em que eu pudesse descansar

Então eu não sabia que você estava sofrendo com a minha tonta obsessão

Você só tem que saber isso antes de ir

Que eu sou o único homem que só ama você

Tão estúpido que fui, um idiota, uma escória que nem sequer podia te proteger

Se você ficar ao meu lado até o final

Então você terá um coração quebrado, que poderia te derrubar

Você fez uma boa escolha...

Uma pessoa que te fará livre

Virá até você, virá até você

Não vou fazer qualquer outra pequena desculpa, assim como esse tipo de expressão em seu rosto, não mais... (Muito triste)

Com minha boca fechada, só queria desejar a sua felicidade, não foi isso...

Não...não...não...

No vento frio com um "Hoo" esquentava suas frias mãos

Com um "Pooc" (profundo) em meus braços depois de um ano tivemos nosso primeiro beijo

Me entreguei a você, sempre o fiz

Você só tem que saber isso antes de ir

Que eu sou o único homem que só ama você

Tão estúpido que fui, um idiota, uma escória que nem sequer podia te proteger

Se você ficar ao meu lado até o final

Então você terá um coração quebrado, que poderia te derrubar

Você fez uma boa escolha...

Uma pessoa que te fará livre

Virá até você, virá até você

Obrigado por me dar boas recordações

Siga em frente e não se lembre de mim, esqueça tudo

Não me olhe com olhos preocupados,

eu estou bem

Algum dia todas as feridas do meu coração vão se curar

Algum dia encontrarei com uma boa pessoa

Esqueça, sim! Esqueça-se de tudo, se apresse e vá!

Antes que eu mude de opinião e me agarre a você

Por costume, talvez te chame sem saber.

Olá! Olá! Olá!

Sentindo sua falta como um louco, se estou a sua porta, serei frio...

Você só tem que saber isso antes de ir

Que eu sou o único homem que só ama você

Tão estúpido que fui, um idiota, uma escória que nem sequer podia te proteger

Se você ficar ao meu lado até o final

Então você terá um coração quebrado, que poderia te derrubar

Você fez uma boa escolha...

Uma pessoa que te fará livre

Virá até você, virá até você

AQUI O LEIAM POR FAVOR:

QUEM VOTOU NA ENQUETE, FAVOR COMENTAR QUAIS SÃO OS ARTISTAS QUE VOCÊS QUEREM A BIOGRAFIA...

ELAS SERÃO POSTADAS NA PRÓXIMA SEMANA, OK?

DESDE JÁ ARIGATOU

BJOSS DA HANA (TO CRIATIVA HJ, MUDEI O AME XD)

5 comentários:

  1. woow!!
    Estava procurando a tradução de Before U go.. mas n imaginava que pudesse ter em port!! ^^
    Arigatoou!! =)
    Queee lindoosssss~*
    Essa musik eh um pouco triste né?? >.<

    ResponderExcluir
  2. muuuito bom , achei em port.. \o
    arigatou !!
    caramba, que letra hein ? kkk ^^

    kissus :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gente, eu vi uma vez só o clipe desses meninso na TV e viciei, não paro de ouvir mais, bem que as músicas deles poderiam ser Inglês né, mas tá bom rsrs ;)

    ResponderExcluir