segunda-feira, 7 de março de 2011

Lorena Day's

Essa postagem está atrasada XD

Ontem foi o níver da Lore \o/

Vamos se dizer que sem ela muita coisa não teria acontecido, por exemplo, não haveria blog, nem Hana Usagi e muito menos F9 Produções...

Lorena, obrigado por ter aberto meus olhos para um mundo que antes eu nem sabia que existia! Agradeço muito por você ter aparecido na minha vida, de uma maneira sorrateira e quieta, que conquista as pessoas com seu jeito verdadeiro e puro de pensar e se expressar.

Para uma parte essencial da minha vida, que “come” mangá, ama OST’s de filmes e coisa do genêro só me resta postar um vídeozinho de Death Note:

Parabéns Lore

Obrigado por tudo ^^

Que nossa amizade seja eterna\o/

Lembre-se:

Se a vida te der um limão, faça uma limonada!

Bjoss

Da Equipe F9 (Hana, Aika e Yue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário