domingo, 27 de março de 2011

Descobertas no Youtube - II (MV's legendados)

Como prometido!!

Vamos começar com...

BAD GUY - JOO



Comentário: Não tinha visto a tradução desta música antes, mas *-*...

Ultimamente a maioria das músicas parecem falar algo para mim, em relação ao Dan, mas o que posso fazer?
Para continuar visualizando clique em 'Mais informações'



PRÓXIMO...


NOT ALONE - PARK JUNG MIN



Daqui a pouco vão achar que eu estou deprimida XD

Brinks, a próxima é fofa d+

YOU AND I - PARK BOM



LIKE BEING HIT BY A BULLET - BAEK JI YOUNG


TIMELESS – JUNSU E ZHANG LI YIN



Essa música é muito tocante….


Vamos à última...

Pq eu vou assistir Goong agora XD

KIMI GA IREBA– JUNSU



Pra não perder a mania que tal alguns cômicos?


1º A tradução deste foi inventada.


2ª A eu comprava pamonha destes dois XD



3º Cuidado com o título *-^



4º Waffles ^^

]


P.s.: Ele não é louco não XD


Agora vou-me XD

Não se esqueçam...

Comprem Pamonhas MinSu (BRINDE *-*)

Bjosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário