segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Super Junior M

Quem aí sabia que existiam sub-grupos do Super Junior levanta a mão!!! 

...

ok, não sei vcs, mas essa foi novidade pra mim...

Bem, essa manhã nos destaques de um site de música, lá estava um dos sub-grupos: Super Junior M.
Bom, para maiores esclarecimentos segue um pequeno histórico do grupo:

 

Super Junior M

É o primeiro sub-grupo destinado a atuar em um país entrangeiro e também o primeiro grupo produzido pela Korea's CT (Culture Technology). O nome, Super Junior M, vem de Mandarim, língua oficial da China, mercado onde o grupo atua. O grupo consiste de HanGeng (líder da banda), SiWon, DongHae, RyeoWook e KyuHyun, além de dois integrantes que não fazem parte do Super Junior, Zhoumi e Henry. O Super Junior M é definitivamente o sub-grupo do Super Junior que causou mais polêmica, mesmo antes de sua estréia oficial, quando cogitava-se que iria se chamar Super Junior China e já se sabia que teriam integrantes que não fazem parte do Super Junior oficialmente. Desde o anúncio da participação de Henry e Zhoumi em uma sub-banda do Super Junior, no dia 2 de Outubro de 2007, o fã-clube oficial do Super Junior, E.L.F, protestou de várias maneiras contra a entrada de integrantes que não fizessem parte do Super Junior na banda. No dia 3 de Novembro de 2007, mais de mil fãs apareceram na frente do prédio da SM Entertainment, protestando cantando músicas do Super Junior e gritanto 'Somente 13', frase que virou o slogan do protesto das fãs.
A estréia oficial do Super Junior M foi no dia 8 de Abril de 2008, na 18º edição da premiação chinesa Chinese Music Awards. Desde então, o grupo vem se apresentando na China em vários programas de TV, rádio e premiações e está fazendo grande sucesso, mesmo com a não-aceitação das fãs coreanas. O Super Junior M vêm recebendo bastante atenção do mercado chinês e inclusive já recebeu um prêmio na '5th Annual Music King Awards', em Macau, de Melhor Grupo Estreiante da Ásia.
O primeiro álbum do Super Junior M, Me, foi lançado no dia 23 de Abril de 2008, e contém além de versões chinesas de músicas do Super Junior de grande sucesso como U, Miracle, Marry U e outras, versões de músicas de artistas chineses e músicas inéditas.











Polêmicas a parte, eu adorei a nova música!!!
Confiram:

Perfection

Nenhum comentário:

Postar um comentário