quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Waiting for you - Yesung (Paradise Ranch OST- tradução)

Mais uma música de OST traduzido para vocês.

De Paradise Ranch ....

Waiting for you - Yesung (Paradise Ranch OST)

As palavras que não pude te dizer

Ao fechar os olhos que me surpreendem

Continua em minhas lembranças

Meu amor, penso em você

Lamento os dias que perdi passeando contigo ao meu lado

Não ouve meu coração?

Esperarei com você

Até o fim do mundo

Esperarei por você

Até que o momento proíba o destino

Agora posso

Te dar tudo de mim

Poderá alguma vez vir até mim?

Meu querido amor

Apago as lembranças que tivemos juntos

Como se nada tivesse acontecido

Digo que não te conheço, mas meu coração

é o primeiro que te reconhece

Todo o tempo que passei contigo, foi esperando por você

Meu último amor é apenas você

Esperarei com você

Até o fim do mundo

Esperarei por você

Até que o momento proíba o destino

Agora posso

Te dar tudo de mim

Poderá alguma vez vir até mim?

Meu querido amor

Este amor que não pode mudar por si só,

não posso esquecer

os restos do monólogo que ficaram em seu lugar vazio

Como se eu não tivesse pegado sua mão

quando estava ao meu lado

Não te deixarei ir outra vez

Queria te ver

Queria te ver

Meu coração é tão grande que incomoda

Ao chegar perto de você

faço isso lentamente, mas

como quando te conheci pela primeira vez

vou te amar

para o meu coração que havia parado

vou te dar amor sem arrependimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário