terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não me ame - The Devil Ost

Esse se tornou um dos meus dramas favoritos...

Mas vamos lá...

Essa música é linda e é cantada pelo detetive Kang XD

Não me ame – Uhm Tae Woong

Não posso parar a mim mesmo

e não posso ser ajudado agora

Você apenas precisa ir como se fosse o vento

Antes de nos amarmos

Eu tenho buscado por algo

Sonhos perdidos e a verdade

O meu eu está tão doente

Que não posso segurar as suas mãos

Eu te amo

Eu te amo

Eu, quem confesso este amor dentro do meu coração, a mim mesmo

Por favor, passe por mim

Por favor, se afaste

Porque eu não posso fazer você feliz agora

Não espere

Você não deveria olhar para trás

Por favor, não ame mal a mim

Por favor, não me ame

Eu não mereço isso

Apenas vá com as boas coisas

antes que você fique triste depois de tudo

Este é um outro mundo

que está sob i mesmo céu e em cima da mesma terra

Um mundo que não pode ver o meu coração em dor

Eu te amo

Eu te amo

Eu, quem confesso este amor dentro do meu coração, a mim mesmo

Por favor, passe por mim

Por favor, se afaste

Porque eu não posso fazer você feliz agora

Não espere

Você não deveria olhar para trás

Por favor, não ame mal a mim

Te amo...

Te amo

Esta é a verdade dentre milhares de mentiras

Da próxima vez...

da próxima vez

Ao menos eu não deixarei que nosso amor se vá assim...

Ainda se meu doloroso coração puder arrancar lágrimas dos meus olhos

Eu estarei feliz por estar perto de você

Bjoss (tô digitando o meu sonho perfeito....)

Sincronia das frases do twitter Hana versus Shiro:

Shiro: esse nescafé tá me matando.

Hana: cheirinho de café quentinho aquece meu coração assim como você...

Shiro: um café Ristretto e uma namorada pra acompanhar esse frio, por favor.

Hana: Quero um mingau quentinho com canela também!!

Conclusão:

Estamos congelando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário