segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Menos postagens no F9 :(

Ah! Acharam que eu não ia postar hoje, não é?

Tenho muita coisa pra tentar organizar em meu coração, pois ele me surpreendeu dessa vez. Só que se isso o que penso for verdade, acredito que estarei em um grande apuro.

Entretanto isso não importa neste momento....

Hoje foi o meu primeiro dia de aula \o/ Dia cheio de Jucundos (vi 11 de 14 na realidade, Lala tava tão lindo^^)...

Não poste antes pois estava vendo Besouro verde com a minha Noona Luly (esperava mais do filmeL), mas compesouver o Jay Chou – minha nova admiração- esperem por uma postagem só dele...

Bom, essa postagem na realidade é um esclarecimento. Estou indo para o terceiro ano, e como sabem é neste ano que as responsabilidades aumentam, a carga fica mais pesada, e diversas perguntas sem respostas começam a rondar a nossa mente... Neste ano tenho 400 horas de estágio obrigado, pois meu curso é o Técnico em Agroindústria, ofertado pela UTFPR de PG.

Ah, já perceberam do que é esta postagem não?

Tentei compensar os próximos meses em fevereiro e janeiro, não sei se consegui. Tentarei ao máximo postar aqui, mas sabe como é, isso não é uma promessa, pois poucas são verdadeiramente cumpridas...

Com tristeza digo Bye Bye a fevereiro e a assiduidade de postagens no blog. Postarei quando possível...

Despeço me apertada a minha nova almofada de Laranja....

Bjoss da 花兔

”Quando te vi, senti como se o tempo tivesse parado. Eu não apenas eu. Eu era eu e você, e uma infinidade de desejos e sonhos a se concretizar. Esperando que a estrela mais próxima escutasse meu sussurro incessante, eu era ...

O mundo inteiro e suas lágrimas”

By Hana Usagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário