terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Falling – Lee Sang Eun (tradução - My Princess OST)

Achei essa música curtinha, mais tem uma bela tradução.

Acabei de traduzir, agora vou banhar-me para fazer postagens especiais depois, ok?

Com vocês, do OST de My Princess ....

Falling – Lee Sang Eun

Está pessoa está destinada para mim...

Sempre é um grande presente para mim...

Quanto mais sabemos... a dor estará perto

Doerá mais

Entretanto, não posso evitar cair mais e mais

Sobre seus belos ombros

em teus cálidos olhos

estou caindo

Talvez... eu não possa te ajudar

No entanto eu não posso te ter longe

Quanto mais sabemos... a dor estará perto

Doerá mais

Entretanto, não posso evitar cair mais e mais

Sobre seus belos ombros

em teus cálidos olhos

estou caindo


Vou legendar essa música, ok?

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário