quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lotus - ARASHI (tradução)

Gente!! Traduzi Lotus do ARASHI só pra vocês!!^^

A letra desta música é linda de mais....

Amo as traduções das músicas “de la Tormenta”, são sempre cheias de significados escondidos...

Sem mais delongas... (vou tentar legendar amanhã, pois hoje tô sem tempo, tem 日本語 hoje.

Com vocês........

P.s.: Não tem vídeo porque foi excluído do Youtube por causa dos direitos autorais


Lotus – ARASHI

Ninguém sabe ou deveria saber

Dessas lágrimas escondidas dentro de seus olhos

Como em um sonho

Parando o tempo

Deixar que a tristeza continue dormindo suavemente

Mesmo agora, as lembranças revividas

São como um cristal coberto de rachaduras

Cheio de arranhões

Acreditando no amanhã

Agora, nesta mão mantenho minhas esperanças

Em busca da verdade

Uma história que ninguém sabe que está começando

Porque você está aqui, não vou perder

Não vou chorar até esse dia

Não tenho medo de um futuro que ainda não vi

Eu só acredito no mundo diante dos meus olhos

As coisas que tenho em minhas mãos

As coisas que perdi

Tudo, sem dúvida, tem um significado

Inclusive se estamos presos na tristeza

Nós mostraremos o caminho para a felicidade

Viver no presente

Caminhar com você

Não esqueça nunca que estou aqui

Uma história que ninguém sabe que continuará

Arriscando tudo, há coisas que quero proteger

Passando por esses sentimentos definitivos

Bem como o passado e o futuro se misturam

O sol começa a surgiu no céu

Uma história está começando

Porque você está aqui

Não vou perder

Vamos superar essas noites compridas

Agora, nesta mão mantenho minhas esperanças

Em busca da verdade

Uma história que ninguém sabe que está começando

Porque você está aqui, não vou perder

Não vou chorar até esse dia

2 comentários:

  1. Muito obrigada, estava morrendo de curiosidade para saber a tradução! *O*
    E só uma coisa: qual é a boyband do plano de fundo? ^_^

    ResponderExcluir