quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Joo Ji Hoon - Minha nova e eterna paixão XD

Vamos ser sinceras, ok?

Quando assisti Goong a muitos meses atrás já tinha ficado com um pouco de baba por causa deste gajo *-*

Assistindo The Devil comecei a pirar na batatinha (tava boa o resto da batata palha que comi, tô com fome ainda L)

Sério, ele não é só um advogado bonito, com cara de frio. Ele é um advogado bonito, com cara de frio, charmoso, elegante e que tem as expressões e olhares mais bem feitos que já vi.

Quem assistiu The Devil deve ter reparado no sorriso do rapaz quando está com a Hae In. O melhor de tudo são os olhares dos dois^^

Ainda não assisti até o final, faltam 5 episódios, mas pra quem começou a ver no dia 01 de fevereiro até que faltar só 5 é fichinha XD

Com vocês...

La seducción

JOO JI HOON

Créditos à: http://doramabr.forumbrasil.net/t28-joo-ji-hoon

Perfil:

Nome:
주지훈 / Joo Ji Hoon (Ju Ji Hun)
Nome Real: Ju Young Hoon
Profissão: Model and actor
Data de nascimento: 1982-May-16
Local de nascimento: Coréia do Sul
Altura: 187cm
Peso: 68kg
Signo: Touro

Doramas em que atuou:

The Devil (KBS2, 2007)
Goong (MBC, 2006)
Old Love
옛사랑 (MBC, 2004)
Filmes:

The Naked Kitchen (http://blog.naver.com/love_kitchen.do) (2008)
Antique Bakery (http://www.antique2008.co.kr/) (2008)
CURIOSIDADES:

Joo é mais conhecido pela carreira de modelo que iniciou em 2003,tendo feito anúncios para marcas importantes como Calvin Klein e Reebok. Possui dois diplomas (modelo de cuecas E pessoa diplomada,babem XD), um de artes cênicas da universidade Kyonggi e outro de e-Business da faculdade Tongwon.

Sei lá vendo as fotos dele acabei me lembrando do meu malvado favorito

Acabei de procurar a minha postagem sobre o Goong...

Olha só o meu comentário sobre ele:

“Não sei se fui só eu, mas eu achei o Joo Ji Hoon à cara cuspida e lavada do Yunho do DBSK. O personagem dele, o Príncipe Shin, pode ser egocêntrico, chato, sarna, posso ter vontade de bater nele, mas quando ele sorri ... Nossa é de derreter o coração gelado até do Hyuuga Neji do Naruto!!!!!!!! (quem não entendeu comece então a ler fics do Neji com a Tenten)

O Shin é do bem apesar de parecer do mal!!!!! Acho que vou fazer uma campanha : " Quero o príncipe Shin só pra mim, ou pelo menos o urso dele". (antes do fim da campanha a criadora é internada por causa dos cascudos que as fãs do Shin deram nela).”

Ainda tenho está mesma opinião XD

Sério esse rapaz está fazendo minha pressão subir de mais. Não posso dizer que não gosto disso (calma Omma, sou uma menina comportada ^^)

Se o encontrasse na rua, algum dia desses acho que já estaria com a vida feita (BRINKS).

Ah, como queria ser esse algodão doce...

existisse um mendigo assim na minha cidade já tinha recolhido XD

Por que caras de óculos me seduzem?

Diga X

O.o

Ai ai...

Amo essa foto s2

“Xis”

Cara fofa, venha aqui que eu te abraço

Adorei essa aí

The Devil

Com essa seduziu de vez

Bye Bye ^^

Acabei de encontra a letra da música que ele canta em The Naked Kitchen (tudo bem que eu não entendi o final do filme)...

Dès lors que vous êtes près de moi
Je m’évanouis dans vos regards
Hier, la gorge nouée
Aujourd’hui grâce à vous/toi
je sais viendra la joie

Sans grâce et sans masque, non non
Seule la tendresse pouvait m’épancher le coeur

Et donner à l’oubli tous ces moments vécus
Car depuis vous je me sens impuissant
En votre absence
Saran bake emoula.



Agora vou-me (pro enterro, talvez, depois desta postagem)

Acho que agora vou ter que assistir Goong de novo \o/

(Ainda bem que tenho gravado XD)

3 comentários:

  1. adoreiiiii esse dorama e nossa, eu terminei goong em dois dias !!!!!!!!kkkkk sim dois dias, estou assistindo the devil!! estou adorandooooooooooo e torcendo pelo advogado bonitão!!^^
    menina seu blog é a coisa mais fofa parabêns!!!^^ ja ne kissus

    ResponderExcluir
  2. haha comoo ele é lindo eu queria saber pq ele nauuu atua mais é nem tem mais noticias deeele pq seraaa em
    depois que assistir goong me apaixonei por eele (brincadeira)rsrsrs eu queria muito noticias sobre ele

    ResponderExcluir
  3. Eu vi este dorama em español que se chamava educando a la princesa. Assisti em 3 dias, ele é tão bom que vicia.

    Outro ator que sou extremamente apaixonada por seu trabalho é o jang dong gun. E um dorama fabuloso com ele é o todo sobre eva. Abaout ive.

    Seu blog está de parabéns

    ResponderExcluir