terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Song Seung Hun - Biografia

Vamos falar sinceramente...
Esse homem tá seduzindo as “dorameiras” ...
Na realidade sinto lhes informar que eu também quero ele pra mim (brinks, acho que o Lala e o Shiro já tá ok pra mim!! ^~)-Brinks
Vamos lá! Só achei informações básicas dele, mas fazer o queco...
SONG SEUNG HUN

Nomre: Song Seung Heon (송승헌)
Sexo: Masculino
Pais: Coréia do Sul
Data de Nascimento: 5 de Outubro de 1976
Ocupação: Ator
Altura: 1,79 cm
Peso: 70 kg
Filmes:
The Fate
He was cool
Ice Rain
Make It Big

DRAMAS:

Summer Scent
Law Firm
Autumn in my Heart
Happy Together

East of Eden
My Princess
Fotos:














Agora vou-me comer mingau^^
Esse espírito de preguiçosa que tomou conta de mim está me impressionando XD
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário