segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kang Ji Hwan - Biografia

Hana cansada... (melhor cansada que casada!)

Depois de quase dois meses vi a Yue e um SUJU^^

Bom, mas vamos ao que interessa.

Estava eu vendo se já havia saído atualizações do Dream High no AnimeXGames e acabei por achando Coffee House, e ontem assisti o 1º episódio. Apaixonei-me pelo ator principal, então aqui vai^^

Kang Ji Hwan

Nome: 강지환 / Kang Ji Hwan

País: Coréia do Sul

Data de Nascimento: 20/03/1979

Cidade: Seul

Nome verdadeiro: 조태규 / Jo Tae Kyu (Cho Tae Gyu

Profissão: Ator

Altura: 1,84 cm

Peso: 73 kg

Signo: Peixe

Tipo sanguíneo: B

Dramas

- Coffee House (SBS, 2010)

- Style (SBS, 2009, cameo)

- Telecinema The Fool That I Love (SBS, 2009)

- Hong Gil Dong (KBS2, 2008)

- Capital Scandal (KBS2, 2007)

- 90 Days, Falling in Love Days (MBC, 2006)

- Exhibition of Fireworks (MBC, 2006)

- Be Strong Geum Soon (MBC, 2005)

- Save the Last Dance for Me (SBS, 2004)

- If You Only Knew (KBS2, 2004)

- More Beautiful Than a Flower (KBS2, 2004)

- Nonstop 4 (MBC, 2003)

- Summer Scent (KBS2, 2003)

Filmes:

- 7 Grade Civil Servant / My Girlfriend is an Agent (2009)

- Movie is Movie (2008)

- Host and Guest (2005)

FOTOS:

Amo o sorriso dele *-*


















Coisas bonitas existem para serem mostradas!!

Bye Bye *-*

3 comentários:

  1. Também me apaixonei por esse ator depois de ver o drama Lie to me, ele simplesmente tem um sorriso maravilhoso, além de ser lindo demais!!! ^_^

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por ele o sorriso dele e maravilhoso ele e lindo de mais [ai eu morro]

    ResponderExcluir