terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

My Princess (kdrama) irá ganhar adaptação para livro

Como sempre, fazendo o que eu mais amo no mundo, ou seja, fuçar em sites, acabei encontrando essa reportagem ^^

Sério, eu quero muito esse livro! Sou conhecida como “comedora” de livros, então eu tenho que possuir esse sim *-* (Meu precioso – espírito do Smigol do Senhor dos Anéis)

Sem mais delongas....

Créditos á: http://quentinhasdasia.blogspot.com/2011/02/my-princess-ira-ganhar-adaptacao-para.html

Com o sucesso que está tendo o drama My Princess, a MBC Produções decidiu adaptar a história para outro formato, um romance. Isto apresenta um enredo que, como drama, focaliza o desenvolvimento do amor em meio a disputas e confrontos entre os dois protagonistas. No entanto, explorando e detalhando os pensamentos dos personagens e cenas internas.

No entanto, o livro não tem muita diferença do drama, Jang Young-Shil (escritor) já trabalhou com o romancista Sohn-Hyun Kyung na adaptação de Lovers In Prague . O livro também inclui fotos coloridas dos personagens para os fãs que querem amar essa coleção.

Deve-se notar que eles têm trabalhado duro para realizar esta, uma vez que o romance foi publicado antes do drama que ainda está no meio.

Fonte: Dramabeans/ Doramaniacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário