quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SUPER JUNIOR e BOA no BRASIL?

Boa tarde a todos....

Quase acabei de ter um treco, um enfarte, uma tentativa de assassinato. Por quê?

Simples. Leiam por si só:

http://kawaiidesukorean.blogspot.com/2010/12/super-junior-e-boa-no-brasil.html

Gente, quantos pacotinhos de amendoim vou ter que vender pra conseguir esse dinheiro? Sei lá, só sei que acabei de bater o pé para mim mãe e afirmei: OMMA VOU NESSE SHOW NEM QUE TENHA QUE VIRAR BABÁ!

Reflitam ....

SUJU E BOA NO BRASIL *-*

REALMENTE O KMUSIC É O MELHOR XD

P.s.: Fazia tempo que eu não achava a combinação certa, mas até que enfim estávamos superados ontem .... Mais uma HS para vocês:

“O vento que bate nesta janela apenas quebra a minha alma e eu continuo aqui, procurando uma estrela no meu céu nublado”

(Hana e Shiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário