segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

F.Cuz (K-pop)

Procurando por aí, tá estou mentindo dessa vez…

Olhando no blog da Shin Music Collab, notei esse grupo que ainda não tinha ouvido, e é obvio que procurei e decidi postar algo aqui XD

Na realidade achei um programa no meu pc e decidi testar ele, até que é legal \o/

Sem mais delongas….


F.CUZ


CRÉDITOS À: http://kiramaasia.blogspot.com/2010/02/f-cuz-biografia.html


(VIRAM SÓ, TIVE QUE TRADUZIR XD)


F Cuz (em coreano: 포커즈), é uma banda jovem da Coréia do Sul gerenciados pela CAN & J's Entertainment. O grupo fez sua estréia em 38 de janeiro de 2010 com seu primero single, "Jiggy".



Pré- estréia

Jin, o líder do grupo, foi lançado previamente no drama "Cinderella Man, e também desempenhou o papel do protagonista masculino no SG Wannabe" Gashiri "music video. Lee U foi em ulzzang antes da estréia. Lee U primeiramente ganhou popularidade em 2005 quando participou em inúmeros programas de variedades com seu pai, que estava originalmente programado para ser lançado como artista solo com o nome U (em coreano: 唯). Lee U também participou no drama da SBS "Gourmet "OST em 2008. Jin, Kan e Ye Jun costumavam ser membros de uma equipe de dança que incluiu vários cantoras da Coréia.


2010: Debut

F.Cuz foi anunciado oficialmente pela CAN & J entment em 6 de dezembro de 2009. A partir desse dia, um membro do dia foi revelado ao público em vídeos de curta duração que mostravam seu talento. Despois, F.cuz começou a filmar o clipe de seu primero single, "Jiggy", em 15 de dezembro de 2009. O single foi lançado em formato digital em 8 de janeiro de 2010, junto com seu debut no programa de música KBS Music Bank.

Imagens e Arte

F. Cuz é conhecido por seu estilo elegante, criado pelo estilista Kim Woo Ri. O conceito do grupo é "estabelecer padrões de arte pop e características de hip hop". Sua moda atraiu diversas empresas antes do seu debut.

Membros

Nome: Jin On (진온)
Nome Verdadeiro: 진온
Posição: Líder, Rap


Nome: Lee U (이유)
Nome Verdadeiro: 이유
Posição: Vocal



Nome: Kan (칸)
Nome Verdadeiro: Kan
Posição: Vocal

Nome: Ye Jun (예준)
Nome Verdadeiro:예준
Posição: Vocal

Quem gostou levanta a mão!! \o/

hehehe

MAs está faltando algo….


VÍDEOS:







Algo a mais?

Sim

Para Baixar os singles do F.Cuz:

Bye Bye

Próxima postagem: Sonho da Hana (foi lindo, quero o namorado do meu sonho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário