terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Because of you - Beast (My Princess OST - tradução)

Adoro essa música d+ !!

Com vocês ...

Because of you – Beast (My Princess OST)

Oh oh oh

Quero estar com você

Oh oh oh oh oh yeah

Quero amar com você

Oh oh oh

Te direi algo, escute

Me moverei lentamente para me aproximar,

sorrirei para você

Baby Girl,

Oh my baby girl

Yeah

Embora não pareça que você goste,

sorrirei até o final

Baby girl Oh

Eu sei que me quer também

Golpe, golpe, meu coração começa a palpitar,

mantenho-me apenas pensando em você

Apesar de não dizer nada, você sabe

É por você

(Garota)

Você não sabe

(Garota)

Quanto mais e mais te olho

sinto sua falta cada dia mais

Por que estou assim?

O que você chama de amor

(Garota)

Eu não sabia nada

(Garota)

Agora eu sei, me confessarei a minha menina

Tudo o que tem que fazer é estar comigo

Como estamos fazendo agora,

Oh minha menina brilhante

Baby, baby

quero você, quero você garota

Deve ser o amor

Oh oh oh oh yeah oh oh oh oh yeah

Baby, baby

quero você, quero você garota

Devo te amar

Oh oh oh oh yeah oh oh oh oh yeah

Virá para mim suavemente?

Sorrirá olhando para mim?

Baby Girl,

Oh my baby girl

Yeah

Apesar de que diga que não é o momento, sorrirá pra sempre?

Baby girl oh

Você sabe bem como me sinto

Golpe, golpe, meu coração começa a palpitar,

mantenho-me apenas pensando em você

Você sabe bem como me sinto

É por você

(Garota)

Você não sabe

(Garota)

Quanto mais e mais te olho

sinto sua falta cada dia mais

Por que estou assim?

O que você chama de amor

(Garota)

Eu não sabia nada

(Garota)

Agora eu sei, me confessarei a minha menina

Tudo o que tem que fazer é estar comigo

Como estamos fazendo agora,

Oh minha menina brilhante

Olhando o mundo através das lentes feitas por você

Todo este mundo é lindo, muito formoso

Embora eu não seja esse tipo

de pessoa que se expressa deste jeito,

estas palavras saem sem querer quando te olho

Huh Huh

Meu coração está quente,

creio que esteja perto dos 100 graus

Meu coração, que continua crescendo como um globo a ponto de explodir,

Por favor, aceite-o

(É por você)

É por você

(Garota)

Você não sabe

(Garota)

Não posso fazer nada durante todo o dia,

O que devo fazer?

Agora eu sei

(Garota)

Que isso é amor

(Garota)

Fique ao meu lado, você é especial

Você é a minha garota

Agora apenas olharei para você

Oh minha garota brilhante

Baby, baby

quero você, quero você garota

Deve ser o amor

Oh oh oh oh yeah oh oh oh oh yeah

Baby, baby

quero você, quero você garota

Devo te amar

Oh oh oh oh yeah oh oh oh oh yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário