quinta-feira, 10 de março de 2011

SM Entertainment irá produzir a versão coreana de Hana Kimi

Hoje eu tava com muito sono, cochilei e fui acordada pelo grito dos retardados dos meus vizinhos. Ainda bem que a Sm alegrou meu dia J

Créditos:http://quentinhasdasia.blogspot.com/2011/03/sm-entertainment-ira-produzir-versao.html

A SM Entertainment acaba de revelar que comprou os direitos para adaptar a versão coreana do mangá japonês - Hanazakari no Kimitachi” mais conhecido como“Hana Kimi".

O mangá teve mais de 17 milhões de cópias vendidas, a história gira em torno de um escola cheia de "garotos bonitos".

Taiwan e o Japão fizeram suas próprias adaptações e ambas fizeram sucesso, agora será a vez da Coréia fazer sua própria versão com a SM.

Representantes declararam:

"A versão coreana terá 16 episódios que contam histórias de esperanças e sonhos. É uma comédia adolescente com uma enrendo lindo, que terá um elenco bonito. Estamos planejando transmitir no verão".

Fonte: Doramaniacas/Allkpop

Quando eu estava vendo a versão de Hana Kimi de Taiwan eu pensei: “CadÊ aversão Coreana disso?!!”. Tai agora!! Lembrem-se: a Sm é a agência do Super Junior, Dbsk, entre outros cantores e grupos que nos seduzem, por isso quem já assistiu HanaKimi, qualquer que seja a versão, tome cuidado, porque essa promete ser D+ (em questão de estética, hehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário