terça-feira, 22 de março de 2011

For you it's goodbye, for me is waiting - JYJ (tradução)

Próxima XD

For you it's goodbye, for me is waiting - JYJ

O dia parece durar para sempre
Como se lesse o meu coração
Com o passar do tempo
Isso irá sumir?

Uh...
Exceto pelo seu lugar vazio
Tudo é igual
Meu coração deve estar quebrado
Parece que não pode aceitar que eu mandei você embora

Meu amor foi em vão
Eu te mandei embora
Mas minha espera somente começou

Não deixe meu amor
Talvez eu nunca mais veja você
Você ainda está em meu coração

Exceto pelo seu lugar vazio
Tudo é igual
Meu coração deve estar quebrado

Parece que não pode aceitar que eu mandei você embora

Meu amor foi em vão
Eu te mandei embora

Mas minha espera somente começou
Não deixe meu amor

Talvez eu nunca mais veja você
Você ainda está em meu coração

Não deixe meu amor
Talvez eu nunca mais veja você

Onde quer que seja... Quando quer que seja...
Quando estiver cansada e desencorajada
Volte para mim

Seja feliz meu amor
Até o dia... em que poderemos estar juntos para sempre
Eu quero que você me esqueça

Não hesite
Por enquanto...

Já adivinharam o que está por vir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário