segunda-feira, 7 de março de 2011

Daybreak - Cyndi Wang

O vídeo tá quase pronto, só não vou postá-lo porque tem duas meninas me deixando pirada aqui!!

Acho que vou enlouquecer!!! Alguém... Me ajuda!! Por favor...

Escuridão do amanhecer- Cyndi Wang


Algumas pessoas dizem...

que quando o céu se torna escuro...

a primeira estrela que aparece no horizonte

Se chama

"Escuridão do amanhecer"

O vento sopra e sopra

sopra e sopra

sopra no entardecer

Eu flutuo e flutuo

flutuo e flutuo

flutuo sem estar em seus pensamentos

Perguntei o que diria o vento

Não seria capaz de explicar toda a dor

Poderia muito bem me perguntar

Como eu quero passar o tempo

O vento sopra e sopra,

sopra e sopra,

sopra no céu escuro

Eu me apresso e apresso,

apresso e apresse,

mas continuo imóvel no mesmo lugar

Por que o vento ainda não se foi?

Venha comigo, em silêncio, até a linha de chegada

Não vou continuar perguntando por que

já entendi...

O calor de seus braços

só você está tranquilo

pronto para a viagem para a felicidade

apenas vislumbrando o entardecer

Qual direção devo parar?

dedicarei toda a minha vida

para pegá-lo

O vento sopra e sopra

sopra e sopra,

sopra no céu escuro

Eu me apresso e apresso,

apresso e apresse,

mas continuo imóvel no mesmo lugar

Por que o vento ainda não se foi?

Venha comigo, em silêncio, até a linha de chegada

Não vou continuar perguntando por que

já entendi...

O calor de seus braços

só você está tranquilo

pronto para a viagem para a felicidade

apenas vislumbrando o entardecer

Qual direção devo parar?

Dedicarei toda a minha vida

para pegá-lo

O vento sopra e sopra

sopra e sopra

O vento sopra e sopra

sopra e sopra

O calor de seus braços

só você está tranquilo

pronto para a viagem para a felicidade

apenas vislumbrando o entardecer

Qual direção devo parar?

Dedicarei toda a minha vida

para pegá-lo

O vento sopra e sopra

sopra e sopra

O vento sopra e sopra

sopra e sopra

O vento sopra e sopra

sopra e sopra

Nenhum comentário:

Postar um comentário