quarta-feira, 2 de março de 2011

Surpresa F9 Produções do mês de Abril

Ah! Surpresa só para o mês que vem? Sim!

Isso aqui é apenas para ficar o gostinho...

Com vocês uma partezinha de....

(Sem título) – Ainda não inventei um (explicação) XD

“Queria por um último momento poder olhar em seus magníficos olhos e lhe dizer adeus. Aqueles definitivamente foram os melhores dias da minha vida e nada, definitivamente nada poderia me desanimar, a não ser aquela despedida.

Mergulhada em momentos esplendidos de felicidade, caminhei lentamente até ele, suspirando. Naquele momento pareceu que todos os seres que se dizem vivos haviam parado de respirar e executar qualquer som que fosse. Afinal, não é todos os dias em que eu, Aika, decido dar ar a graça de meus sentimentos, os quais entreguei totalmente para aquele ser gélido e amoroso.

Ele me olhou sem pestanejar, observando a minha expressão de desordem mental. Era óbvio que estar com ele mexia comigo muito mais do que ficar sem Coca Cola. Eu o amava com todas as minhas forças, com toda a minha respiração e toda a minha alma. Eu não podia enganar os seus olhos e sabia disso, porque ele analisava-me mais do que os um artista analisa a sua obra de arte mais preciosa em busca de defeitos. Por fim, como se ele não quisesse escutar o meu pesaroso adeus, disse:

- Comeu algo que não te fez bem? – perguntou sem remorsos.

- Você sabe qual é o problema. – sussurrei calmamente.

- Pois eu acho que isso não é o problema, mas sim a solução. – sussurrou ao meu ouvido, abraçando-me fortemente e com paixão.

- Você acha que é tão fácil assim? - perguntei aconchegando-me.

- O que?

- Te amar tanto a ponto de querer que o mundo exploda apenas para estar ao seu lado.- disse calmamente com uma pequena lágrima a escorrer de meus olhos.

- Se fosse fácil,... não seria amor... Se fosse fácil.... não seria eterno... Se fosse fácil... não seria eu... e nem você. Se fosse fácil...

Lentamente, aproximando ainda mais os nossos rostos, beijou-me apaixonadamente. Eu não sabia se o destino estava brincando comigo ao me fazer embarcar naquele trailer juntamente com Hana e Yue para aventurar-me Paraná adentro, mas só sabia que ele havia colocado em meu mundo o mais belo ser que eu já vira. Realmente, naquele momento, entregue aos seus braços eu só pensei: “Que se exploda o mundo”!.”

O que acham?

Bjoss

Até ^^

Um comentário:

  1. Hana do céu, não faça isso comigo!!!
    vc que me enlouquece eh?
    Que q eu tenha um ataque do coração??
    hsuahsahsuaua
    sério, vc me mata desse jeito unnie XD
    Adorei a história, hein?!
    E agora quero ve a continuação!!
    (eu nem so curiosa ;D)
    Jaa ne, beijos da sua noona q esta nas nuvens XD brinks

    ResponderExcluir