segunda-feira, 14 de março de 2011

Comunicado 3 + Bird

Minna!

É o seguinte...

No final de semana o blog esteve de luto pelos recentes acontecimentos no Japão, ou seja, ...

Rezemos pelo pessoal do Japão, que eles saibam ser fortes e corajosos, que sejam humildes e tentem manter a fé e a esperança...

“Palavras, em momentos como estes, não são necessárias. Os olhos e os gestos já dizem tudo. A dor é tão forte que nem mesmo o vento consegue arrancar...”

Essa música que vou postar hoje é para eles ....

BIRD – MATSUSHITA YUYA

As flores e as árvores, assim como nós, estão sofrendo

Almejando o céu, mas não podendo voar

Quando olhamos para baixo, percebemos isso

E logo depois, voltamos a olhar pra cima...

Sua face adormecida parece estar sofrendo

Como se estivesse tendo um sonho ruim

Mas eu estou aqui, estou ao seu lado

E não vou a lugar algum

Como posso viver sem você?

Todo mundo olha para o céu

Levantam os olhos e logo os abaixa

Não sei se um dia eles verão o céu azul, mas eu continuarei procurando o meu

Estive vivendo uma mistura entre "egoísmo" e "liberdade"

Em um céu noturno sem estrelas

Mesmo sem poder ver, vaguei sem destino

Eu não tinha nada a temer

Isso porque eu não tinha nada para proteger

Mas amanhã e mesmo em dez anos

O atual "eu" estará com medo

Eu sou feliz minha amada

Todo mundo clama para o céu

Levantando as mãos enquanto sonham

Não sei quando eles verão o céu azul

Mas sei que vou sempre proteger o meu

Batendo asas, atravessando as sombras

Eu não tinha porque ter medo de nada

Ninguém está livre assim, isso não é nada parecido com liberdade

Isso é apenas estar no céu sem seguir uma direção

Em um céu chamado "você"

Prenda apenas a mim

E eu não irei mais a lugar algum

Então, não vá a lugar algum

Todos estão num céu

Numa jaula que chamam de "liberdade"

Mas se eu tiver você

Neste mesmo céu, algo como "asas", não precisarei mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário