quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

[Vídeo legendado] I WON'T GIVE UP(COVER) - ERIC NAM

Depois que vi esse cover posso dizer que me apaixonei totalmente por ele.
Ele tem uma voz encantadora. E cantou tão bem essa musica do Jason Mraz que até meus olhos encheram-se de lágrimas. *-*

Sem mais...


Bom, demorou quase uma vida pra ir pro Youtube :/
Minha net tá uma d.r.o.g.a. Entretanto ainda tenho um vídeo surpresa, mais um do Eric e 2 do CN Blue pra postar. Então me desejem sorte :)

Tenham uma boa noite e sonhem com o Eric.

P.s.: Como estou assistindo Flower Boy Next Door, toda vez que ia ouvir o  Eric pensava no Enrique. Aliás os dois nomes até que são parecidos, a culpa não é minha = Eric Nam / Enrique Geum. Sei lá, devo ser louca mesmo. Ou estou ficando com um sério caso de agorafobia ou sociofobia. Tenho que sair de casa antes das minas férias acabarem, ou entrarei em colapso. (BRINKS, não é pra tanto XD)

Bye bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário