terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[DESENTERRANDO] Checkmate - Jung YunHo (Happy Birthday \o/)

Esse desenterrando vai em homenagem ao aniversariante Jung YunHo *-* Parabéns pelos seus 28 aninhos \o/ (Lembrando que na Coreia do Sul já é o dia 6) --> 10 anos mais velho que eu :'( Não me importo, sou como a Im Me Ah Ri de 'A gentleman's dignity' shuahsuhasuhasu

Quem nunca ficou seduzida com Checkmate....
(Na verdade um dos motivos de eu ter me apegado aos Shinkis foi por causa dessa música... Vou contar na próxima postagem que é melhor).

Checkmate tem uma batida muito legal, e combina perfeitamente com o YunHo.


Uau!!! Happy Birthday Jung YunHo *-*
Tenho boas memórias com você :) A música viciante que me fez ouvir o live inteiro de Mirotic XD

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário