terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

[DESENTERRANDO] Holding back the tears - DBSK

Holding Back The Tears é perfeita **.
Amo essa música, amo essa tradução.... Não tenho nem palavras para explicar...

Com vocês....

HOLDING BACK THE TEARS - DBSK


Uma foto que manchou-se no branco
E a minha fragância que parece ter se perdido
Tudo foi escondido pelo brilho intenso de uma nuvem

Meu coração que não tem palavras
Começa lentamente a mover meus sentimentos
Aqueles tempos que perdi por completo
Estão em minhas mãos agora

Estou deixando as lágrimas para trás
Caminho tentando diminuir o peso do meu coração
Para um lugar que não seja nem longe nem perto
Onde um estranho me apóie
Não chorarei

Eu trago minhas duas mãos unidas novamente
Para um lugar onde eu ouviria isto
Como eu vivo cada um destes momentos inesquecíveis

Embora pareça estupidez, estamos sempre juntos
A dor que eu quero deixar de sentir
Seca as lágrimas que correm através do meu corpo

Estou vivendo com minhas lágrimas
Caminho tetando diminuir o peso do meu coração
Para um lugar que não seja nem longe nem perto
Onde um estranho me apoie
Não chorarei

Estou deixando as lágrimas para trás
Corro carregando o peso da minha fé
Para um lugar que não seja nem longe nem perto
Onde um estranho me apóie
Com um pequeno sorriso que me faça rir


Linda :'( Estava ouvindo o instrumental dela. Sempre uso nas reuniões da IORG **. Se tem uma Rainbow Girl que é cassie ou que escuta Kpop, ou ainda que vê anime, vai pirar com  minhas músicas na Grande desse ano XD 

Bye bye.... 
(To tentando colocar um vídeo no Youtube - tenho 3 pra por, mas tá uma lerdeza que dói até o esôfago :/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário