domingo, 3 de fevereiro de 2013

[MV] In our time - Tohoshinki

Quem já assistiu 'In our Time'?
Eu já tinha dito pra vocês que minhas cores favoritas são azul e branco?

Esse clique fez um reboliço no meu coração. A melodia me cativou, assim como as vozes perfeitas dos meus cantores favoritos. O ChangMin e o YunHo sempre conseguem me surpreender, por isso eu quero vê-los ao vivo pelo menos uma vez, quero sentir essa emoção contagiante. Aliás achei essa tradução pra mim, sempre fico cobrando sorrisos dos outros porque acho que o sorriso é uma das coisas mais bonitas e essenciais em alguém, mostra o quanto ela é feliz. A tradução é bem do jeito que eu gosto cheia de significados muito importantes.

Sem mais.... Lalalalalalalala....


Se alguém quiser ver legendado --> http://www.videolog.tv/video.php?id=922445&fb_source=message
s2

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário