terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[DESENTERRANDO] Drive - DBSK

Para o desenterrando de hoje escolhi duas músicas:
 - A primeira é DRIVE, do DBSK, a segunda está na próxima postagem XD

Drive pra mim é uma música muito, muito, muito especial. Foi uma das primeiras que eu ouvi, e uma das primeiras a ficar na minha cabeça. Acredito que seja uma das músicas que mostra bastante o vocal dos meninos, principalmente nas partes que tem o Nae... Ex.: Nae sarang geudaeui nunbichi bogo shipeo nae ane gamchwodun maeumeul gajyeoyo (primeira parte do Jae *-*)

Essa música não tem nenhuma memória específica (apenas aquela daqueles dias que eu tentei decorar a letra... =D Minha mãe ficava me olhando como se eu fosse a filha louca dela)

Sem mais...



:) :) Adoro o live de Drive no Asia Concert Tour 'O' *-* Tão divos :) Tem até carro de 'verdade' (dá-lhe Yunho pedalando o veículo XD)

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário