quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[Música da Noite] Ting Hai - Shim ChangMin

Eu já tenho uma paixão enorme pelo Changmin, algo simplesmente inexplicável. Mas vê-lo cantar em chinês me arrepiou tanto, mas tanto que achei que estava tendo um treco. Tenho que ver pelo menos uma vez na vida ele de perto, ou seja, preciso ir a um show deles. (por favor, venham para o Brasil **. já que vai demorar muito para eu ir para a Coreia :/)

Tem muitas fancam's dessa música no Youtube... Estava procurando a melhor. Ting Hai, da cantora A-mei, é a música que Changmin escolheu como seu solo no Catch Me Concert in Honk Kong.


Fiquem com Ting Hai e tenham uma ótima noite, bons sonhos e uma maravilhosa quarta-feira ( A BIOGRAFIA QUE ERA PRA SER HJ VOU POSTAR AMANHÃ, OK?)

Bye bye :) (Achei umas traduções dessa música, mas realmente, preciso procurar melhor antes de ir traduzindo XD)

Hana Usagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário