quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

[TRADUÇÃO] I WANT DATE YOU - YOON SHI YOON

Saindo do forno e do OST de Flower Boy Next Door *-* Realmente não me aguentei e traduzi.... Que letra fofa, música fofa, melodia fofa, voz fofa.... Realmente, Enrique Geum seduz qualquer um com seu jeitinho brincalhão :) Queria ser a Park Shin Hye, às vezes ^^

Sem mais...
I WANT DATE YOU - YOON SHI YOON
TRADUÇÃO POR HANA USAGI *-*


Essa menina bonita que eu coincidentemente conheci
Ela não é a garota ideal que eu sempre sonhei
Mas por alguma razão, eu estou atraído por ela

Sempre com aquela mesma expressão
Olhando timidamente para mim
Eu quero te abraçar
Como devo dizer-lhe como me sinto?

Todos os dias, eu quero te encontrar
Eu quero chamar você todas as noites e dormir
Eu quero te acordar todas as manhãs
E começar um dia novo

Às vezes, quando você se queixa
Eu quero te abraçar, para consolá-la
Eu quero ficar com ciúmes e saudades
Eu quero namorar com você

Toda vez que te vejo, é uma tortura para mim
Quando você fica com raiva das minhas piadas travessas
Você é realmente adorável

Isso não é o que eu realmente sinto
Eu realmente quero tratá-la bem
Mas quando eu vejo você
Sem saber, eu me comporto assim

Todos os dias, eu quero te encontrar
Eu quero chamar você todas as noites e dormir
Eu quero te acordar todas as manhãs
E começar um dia novo

Às vezes, quando você se queixa
Eu quero te abraçar, para consolá-la
Eu quero ficar com ciúmes e saudades
Eu quero namorar com você

Até quando você vai olhar para outra pessoa, em vez de olhar para mim?
Porque a pessoa que realmente pensa em você, sou eu

Todos os dias, eu quero te encontrar
Eu quero chamar você todas as noites e dormir
Eu quero te acordar todas as manhãs
E começar um dia novo

Às vezes, quando você se queixa
Eu quero te abraçar, para consolá-la
Eu quero ficar com ciúmes e saudades
Eu quero namorar com você

Estão esperando o que pra começar a assistir Flower Boy Next Door? No HanAh Fansubs  tem traduzido e legendado até o 12, ou seja todos os episódios que já foram ao ar até ontem estão traduzidos... Estou baixando os dois últimos pra ver *-* Impossível não se apaixonar pela história e odiar a Cha Do Hwi...ahsuhaushuahsuha

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário