quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[DESENTERRANDO] I THINK I - BYUL

No desenterrando de hoje nós vamos viajar até Full House.

Assisti Full House com a minha mama, e foi muito divertido ver um drama na companhia dela. Essa semana ela disse pra mim assim: 'Onde está o dorama do frango? Quero assistir de novo!' Quem assistiu Full House deve saber porque ela diz dorama do frango. Hehe. Depois que ela disse isso me deu vontade também de rever, e fui como uma doidinha escutar o OST. 'I think I' marcou muito 2009 pra mim, depois que vi a tradução ainda mais. Naquela época eu tinha acabado de ver o Lala, por isso, meio que combinou com o que eu sentia por ele.

Então, vamos a música?

Isso não pode acontecer, isso não é possível, era o que eu dizia para mim... ahm...
De jeito nenhum eu poderia estar apaixonada por você... ahm...
É só um ciumezinho bobo, estou só me sentindo um pouco sozinha.
Tentei me enganar, mas agora não posso mais esconder...


Acho que te amo...

É o que parece...
Pois sinto sua falta...
Quando você não está por perto...
Não posso fazer nada
Continuo pensando em você
Se eu olhar como as coisas estão agora, eu sei...


Estou apaixonada por você...

Eu não percebi...
Agora preciso de você
O tempo todo...
Agora eu entendo que, de algum jeito, você já cresceu no fundo do meu coração.
Talvez nós não sejamos parecidos, seria bom se fôssemos só amigos... ahm...
De um a dez,
Nunca concordamos com nada...


Como podemos ter um relacionamento? Dizem que não duraríamos.

As palavras deles permanecem na minha mente, mas não quero mais pensar nisso...


Acho que te amo...

É o que parece...
Pois sinto sua falta...
Quando você não está por perto...
Não posso fazer nada
Continuo pensando em você
Se eu olhar como as coisas estão agora, eu sei...
Estou apaixonada por você...
Eu não percebi...
Agora preciso de você
O tempo todo...
Agora eu entendo que, de algum jeito, você já cresceu no fundo do meu coração.
Por que eu não percebi o que eu sentia por você imediatamente?
Por que eu não vi você quando estava diante dos meus olhos?
Esse tempo todo você estava ao meu lado.
Por que eu não percebi que eu te amei esse tempo todo?


Acho que te amo...

É o que parece...
Pois sinto sua falta...
Quando você não está por perto...
Não posso fazer nada,
Continuo pensando em você
Se eu olhar como as coisas estão agora, eu sei...
Estou apaixonada por você...
Eu não percebi...
Agora preciso de você
O tempo todo...
Agora eu entendo que, de algum jeito, você já cresceu
No fundo do meu coração.

Preparem-se, vou usar essa em 'Se...' ahsuahushaush Se encaixa XD

Bye bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário