quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[Se...] Explicações

Bom, apenas algumas pequenas explicações sobre essa história:

1º Comecei a escrevê-la em 2011.
2º Os personagens na verdade existem, mas com nomes diferentes.
3º Eu inventei ela. Se acontecesse isso de verdade lá na UTF... Piraria geral.
4º Dividi ela em 3 partes. Até o 6º Capítulo é a primeira parte. A 2ª começa com o acampamento e a 3ª, ainda é segredo.
5º O telefonema da mãe do Will é essencial para a história.
6º Will é o único personagem que permaneceu com o mesmo nome do indivíduo que me inspirou.
7º Depois das três partes tem mais duas histórias continuando essa.
8º A relação de Helena com o irmão dela é como eu queria que fosse a minha como meu irmão.
9º Meu irmão também se chama Rafael.
10º Anthony e Yuri serão importantes nas continuações de 'Se...'
11º Tem cenas que forem inspiradas em coisas que eu vi, ou sonhei.
12º Amei escrever a briga de Will com Dan.
13º Adoro quando o Kin da uma de Psicólogo e fala coisas profundas para o Will.
14º O problema da Helena com remédios de dor de cabeça é o que acontece comigo. Quando os tomo a dor passa, mas em compensação eu fico muito ativa.
15º Yuri foi o primeiro amor de Helena.
16º Danniel na verdade é o Lala (quem se lembra dele?)
17º Nina é a Aika, Pietro é o Kuro, Luna é a Yue, Julia é a Nih, e assim por diante.
18º Will fica brabo com Kin, por causa do seu infeliz comentário, porque se lembra do telefonema de sua mama.

Mais explicações viram depois. Se quiserem saber sobre algo perguntem.

Bye bye.....

(FAREI A 2ª Parte muito mais rápido que a primeira. ASSIM ESPERO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário