domingo, 3 de fevereiro de 2013

[K-DRAMA] Answer me 1997

Como prometido :)
Amei assistir esse dorama, foi muitooooo bom.

ANSWER ME 1997
Créditos: http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/09/answer-me-1997-k-drama.html


Título: 응답하라 1997 / Reply 1997
Título Chinês: 回答1997
Também conhecido como: Answer to 1997 / Answer Me 1997
Gênero: Sitcom
Episódios: 16
Broadcast network: tvN

Sinopse:
Esse drama vai focar na cultura do fanatismo extremo que emergiu nos anos 90 quando os grupos de idols tomaram conta dos palcos e o  K-pop estava florescendo.
A história é formada por 6 amigos colegiais de uma escola em Busan que voltam a se encontrar em 2012 e isso traz de volta as memórias de 1997, quando eles eram ainda estudantes. Voltando naquela época e para agora entre os anos 90 e hoje, a história centra na vida de Sung Shi Won que é fanática pela boyband H.O.T. e seus 5 amigos de escola.

Elenco Principal:
Jung Eun Ji (A-Pink) como Sung Si Won
Seo In Guk como Yoon Yoon Jae
Shin So Yool como Mo Yoo Jeong
Hoya (Infinite) como Kang Joon Hee
Eun Ji Won (6kies) como Do Hak Chan
Lee Shi Un como Bang Sung Jae

Clique me --> Mais informações

Fotos:
Cena divertida essa :)
Go KOREA! (A cara do Hoya)
Hoya no puede dormir
**.

Gesto de 'afeição' da Si Won





*-* Cena magnifica XD

Parte que deixa você curioso
Vídeos:


Download:

Comentário:
O que dizer sobre 'Answer Me 1997'... Tem um especial, assistam o especial. Vejam apenas o trailer, nenhum outro vídeo, e deixem-se tomar conta da chamada dona curiosidade. Quando o drama começa já se coloca que um dos casais está anunciando o seu casamento, e você já fica curiosa para saber qual. As histórias são envolventes e passam como era esse fanatismo, aliás é ainda, com os k-idols. Me apaixonei pelo personagem do Seo In Guk e estava torcendo pelo Hoya, ao mesmo tempo que apoiava a EunJi. O casal do Hak Chan com a Yoo Jeong é muito fofo também, principalmente porque ela acredita na 'pureza' de seu namorado. Uma das coisas que eu mais gostei foi o som de cabra/bode quando alguém fazia algo errado, ou ficava no'vácuo', eu sempre dava risadas nessas partes.Esse drama me fez pensar muito a minha relação com os meus amigos, já que acabei de terminar o ensino médio e vou me aventurar no tão esperado mundo universitário. Recomendado para quem gosta de fofura, de viajar com o passado, e principalmente para quem é muito curioso.

Bye bye :)
HU

Nenhum comentário:

Postar um comentário