quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seungri !!!!


Lee Seung-Hyun, conhecido pelo seu nome artístico Seungri (vitória lit.), é membro do grupo coreano BigBang. Antes de ingressar no grupo, ele era um membro de uma equipe de dança em Gwangju. Ele apareceu pela primeira vez na televisão na série de reality Let's Cokeplay: M.Net Battle Shinhwa, um show em que Shinhwa tentou criar uma boy band que poderia ser uma " segunda Shinhwa ". Embora ele foi notado por sua habilidade em dança, sua falta de habilidades vocais levou a ser eliminado. Mais tarde, foi sondado pela gravadora YG Entertainment e se juntou ao grupo Big Bang. Embora tenha sido inicialmente cortado no nono episódio da série de documentários do grupo, foi dada uma nova chance para impressionar YG Entertainment, Yang Hyun Suk e conseguiu.

Biografia

SeungRi é conhecido por suas habilidades de dança. Nasceu em 12 de dezembro de 1990 (20 anos). Em sua cidade natal, Gwangju, ele fazia parte do grupo de dança II Hwa. Ele competiu contra seu companheiro Taeyang membro do Big Bang, em diversos concursos de dança, bem como contra Super Eunhyuk Junior, Yunho TVXQ, e Taemin SHINee. SeungRitambém coreografou algumas danças do Big Bang.

Seungri se tornou o primeiro membro do Big Bang a
atuar em um musical com a performance em Sonagi em 2008. Seu musical seguinte, Shouting, foi realizada em 2009 junto com outro membro Big Bang DaeSung, que ficou impossibilitado de tocar no último minuto devido a um acidente de carro. SeungRi fez sua estréia no cinema com o filme "Why Did You Come to MyHouse?", seguido de "19" juntamente com outro membro do Big Bang T.O.P. O filme foi lançado em 12 de novembro de 2009. Apesar de sua primeira música solo "Next Day ", foi registado como parte da trilha do Big Bang álbum, sua segunda música solo "Strong Baby" foi lançada como single promocional para o segundo Álbum coreano do grupo. No sentido de lançar o "membro mais jovem" do Big Bang, Seungri promoveu o single com um olhar mais maduro, juntamente com uma dança estilizada.


























Vida pessoal

Depois de passar pelo vestibular, SeungRi foi aceito em Chung-Ang University e começou sua educação universitária na primavera de 2010, juntamente com Yuri e Sooyoung da Girls’ Generation.

Singles
"The Next Day" (Seungri solo) (2008)
"Strong Baby" featuring G-Dragon (2009)
"What Can I Do" (2011)
"VVIP" (2011)

Musical
Sonagi (2008)
Shouting (2009)

Agora vem a minha parte preferida... vídeos!!!



Até a próxima ^^

4 comentários:

  1. Omma!! Lindo ele, não?
    Um mal caminho inteiro^^
    shaushuahsuahshashahaushuahs
    Omma que tal trocar de Oppa?

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem fale...
    Ei, gostei da ideia de ter um novo Oppa!
    Lindoo!! ^^

    ResponderExcluir
  3. *O*

    Meninas, ele é o MEU oppa!

    :p

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir