sábado, 29 de janeiro de 2011

TTAL PERDOA A OMMA!!!

Ttallzinha do coração da omma...

Nem sei como começar a escrever meu pedido de desculpas...

Eu juro que não esqueci do seu aniversário (a 10 dias atras), eu só troquei os meses...

Eu jurava que era em fevereiro... mas conversando com a Le, bom acho que ela me fez perceber que eu havia cometido um pequeno engano...

...ok. Um grande engano, um engano de 30 dias pra ser mais precisa...


Espero que vc perdoe essa Omma desnaturada que erra o mês do aniversário da filha.
Ahhhh, eu estou me sentindo tão mal!!!!!

Me desculpaaaa!!!!! Como eu pude... fazer essa confusão...

Bom, mas como prova de que eu não me esqueci do ser aniversário durante as férias, eu gostaria de dizer que seu presente está comprado desde o final do ano passado. Espero poder entregá-lo antes das aulas...


Eu sei que estou um pouco atrasada, mas...


Feliz Aniversário Hana!!!!!!


Um beijo da Omma atrapalhada para a Hana mais linda do meu jardim!

Um comentário:

  1. Ommazita!! ^^
    Eu entendo vc....
    Lembre-se o que mais vale é a intenção XD

    Amo-te pequena
    Estou com muitas saudades

    Bjoss

    ResponderExcluir