terça-feira, 11 de janeiro de 2011

C.N. Blue - Wherever You Will Go

Boa tarde^^^
Está passando a tradução do dia na Rádio e como adoro essa música, principalmente quando o C.N. Blue toca, eu decidi postá-la. É claro que na rádio toca The Calling, mas....

Com vocês....

Aonde Quer Que Você Fosse

Ultimamente, tenho pensado

Quem estará lá para tomar o meu lugar?

Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto

Se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós

Então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha?

Se eu pudesse, eu iria

Eu iria aonde quer que você fosse

Para lá em cima ou lá embaixo,

Eu iria aonde quer que você fosse

E talvez, eu descobrirei

Uma forma de trazer tudo de volta algum dia

Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias

Se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós

Então eu espero que haja alguém

Que possa me trazer de volta para você

Se eu pudesse, eu iria

Eu iria aonde quer que você fosse

Para lá em cima ou lá embaixo,

Eu iria aonde quer que você fosse

Fuja com o meu coração

Fuja com a minha esperança

Fuja com o meu amor

Só agora eu sei o quanto

A minha vida e o meu amor precisam permanecer

No seu coração e na sua mente,

Eu estarei com você por todo o tempo

Se eu pudesse, então eu iria

Eu irei aonde quer que você vá

Para lá em cima ou lá embaixo,

Eu irei aonde quer que você vá

Se eu pudesse fazer o tempo voltar

Eu iria aonde quer que você fosse

Se eu pudesse fazer você ser minha

Eu iria aonde quer que você fosse (2x)

Bye bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário