terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fallen Leaves - JYJ (tradução)

Me apaixonei pela letra *-*
Morri de amores pela parte do YooChun
Tive um treco na parte do Appa (JUNSU)
Ottoke? (nem sei se escreve assim!)
Com vocês....
Fallen Leaves – JYJ (tradução)
O vento sopra
Um céu brilhante
Nos dois destinados, mesmo se é à distância
O tempo passa
O espaço que passa é longo
Parece que é amor
Parece ser desejo
Teu sorriso me cativou
Depois que as flores caírem
Vamos começar tudo de novo
Se caminhamos sobre as folhas caídas enquanto estamos juntos
A você que tocou meu coração
te prometo eternamente fazer seus olhos brilharem
Em um lindo sonho
Parece que uma prova chegou
A escuridão desaparece enquanto vem à manhã
As lembranças inconscientes permanecem
sempre por você,
e meu coração se enche de lágrimas
Se caminhamos sobre as folhas caídas enquanto estamos juntos
A você que tocou meu coração
te prometo eternamente fazer seus olhos brilharem
Em um lindo sonho
Parece que uma prova chegou
Sob o mesmo céu
Sonhamos o mesmo sonho
O brilho da luz das estrelas desta vez me cativou
Uma canção que será cantada um dia
Provavelmente este dia chegara
Vou dizer Te amo,
com todo o meu coração sentirei esses sentimentos
O medo do passado vou acariciar eternamente
Irei para a realidade mesmo se não posso te ver
Voltarei por você
Parece que é amor
Parece ser desejo
Teu sorriso me cativou
Depois que as flores caírem
Vamos começar tudo de novo
Começar tudo de novo
Começar tudo de novo
Sinceramente essa música me transmitiu um sentimento de esperança e muita fé. Vou esperar até as flores caírem, será que teremos um novo começo?
Bye Bye da Hana

Nenhum comentário:

Postar um comentário