sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Evergreen - DBSK (tradução)

Olá peoples!!
To mais calma agora XD

Aqui está a tradução, só tem 1 problema, o que é Evergreen?
Ever=sempre
Green=verde
Evergreen=?
Sempre verde fica estranho e não combina com a música, seria então ...
Mas, como eu leio os comentários dos vídeos em espanhol que pego para traduzir...
Evergreen segundo um leigo seria Imaturo
Agora sim combina com a música escrita pelo homem mais sexy de 2010

Com vocês,

Evergreen¹ - Dong Bang Shin Ki

Composição: Shim ChangMin(letra) e Park Yoochun (música)


Memórias manchadas de lágrimas

Sua voz que soa em meus ouvidos

Escondido pela cor, começo a me sentir exausto

Meus olhos estão tremendo

Chove em meu coração

e se tem coberto de óxido

Isso não pode ser apagado e agora

Agora permaneço como uma peça de um quebra-cabeça

e você me chama

Evergreen¹, um novato

Como um tolo sem experiência

Vivi sem ver o amor que você me deu

A partir de agora não te deixarei chorar

Serei o calor

que cobre qualquer tristeza

e te abraçarei

Meu coração bate como um louco, e

a chuva passou e tudo se tornou mais claro

No final desta estrada meus olhos te procuram

Eu me pergunto se o escuta

se algum lugar

Evergreen¹, um novato

Como um tolo sem experiência

Vivi sem ver o amor que você me deu

A partir de agora não te deixarei chorar

Serei o calor

que cobre qualquer tristeza

e te abraçarei

Sem você, não posso ver nada

Sem você, não posso ouvir nada

Não chore, embora agora esteja sozinha, sem mim.

Te abraçarei e secarei tuas lágrimas

Evergreen¹, um novato.

Como um tolo sem experiência

Vivi sem ver o amor que você me deu

A partir de agora não te deixarei chorar

Serei o calor

que cobre qualquer tristeza

e te abraçarei

¹Evergreen = Imaturo


Bjoss

próxima postagem

Conto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário