sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sem Comentários - Hana irritada

Sabe, eu to um pouco revoltada hoje, Brinks

Hoje é o níver da minha irmã mais nova, a sapoleca, e ela pediu um desenho do SUJU como presente, e vou posta-lo daqui a pouco.

Mas não é por isso que decidi abrir a janela do meu blog, fazer login, e apertar em “Criar uma nova postagem”. Estou aqui hoje por pura emoção e decepção.

Como avisei, fui viajar dia vinte e cinco e só voltei nesta quarta-feira, mas vocês não podem saber qual foi a minha emoção de ter que acordar as 4 horas da manhã, porque minhas irmãs estavam passando mal, e depois 2 horas mais tarde ter o mesmo surto que elas. Ficamos 9 horas viajando até chegar na cidade onde moro, “viajando” nem é a palavra certa, talvez vegetamos como qualquer doente que ficou o dia inteiro sem comer nada, porque talvez nenhuma comida parasse no seu estomago. Ok, pegamos um congestionamento que nem a Santa do Yoon Suh Oppa poderia explicar e fizemos uma viajem de três horas se transformarem em nove.

Mas isso não importa no momento. Minhas dores sempre serão apenas minhas. Vocês devem estar se perguntando então por que eu estou tão irritada.

Na realidade após um pequeno período febril, enquanto baixava no XIAHPOP o novo cd do TVXQ eu estava MUITO, MAIS MUITO ANSIOSA para ouvir ele, o que só ocorreria lá pelas 23 horas, ou seja, ouviria antes de dormir.

Sabe qual foi à conclusão que eu, Hana Usagi, pobre alma mortal, criadora dos SUJUS junto com Aika, “legendadora” de vídeos, tradutora de musicas em espanhol, escritora de histórias malucas que nunca tem fim, tirei? Esse foi o melhor presente de Natal e Ano-novo que eu havia ganhado.

Eu sei que havia passado o dia inteiro mal, mas ao ouvir as 10 faixas no meu celular (gente amo ele, olhe que ele é um modelo meio antigo se for comparar com os de hoje) eu sabia que estava bem. Nas 10 faixas meu coração disparou a mil. Eu não sei por que, mas fiquei toda arrepiada. No final tive que ouvir tudo de novo.

Na realidade tenho muito orgulho do HoMin. Às vezes as pessoas tiram sarro de mim por permanecer muito calada, mas aprendi muito a observar e tirar as minhas conclusões dos fatos. Serei eternamente DBSK, espero pelos cinco, e sempre apoiarei os cinco. É meio estranho começar a falar isso do nada, mas é que fico muito irritada com as atitudes de algumas fãs.

Os trabalhos são feitos para serem apreciados. As pessoas que tem a alma que vive e se alimenta de música não podem fazer nada a não ser viver de notas musicais. Atitudes a parte gostaria muito de saber como elas se sentiriam se aquelas pessoas que as admiram por tanto tempo dissessem do nada: “Não vamos mais apoiar vocês, isso é um consenso, porque achamos fulano de tal melhor!”

Por Santa Evirêtia! HoMin e JYJ continuam sendo um. Pessoas descrentes. Pessoas falsas. Pessoas sem coração e nenhum pingo de vergonha. Se dizem verdadeiras, mas no fundo são falsas. Sei que os fãs estão doídos, como diz a minha irmã de coração, machucados pelo o que ocorreu, mas mesmo assim não é motivo para se rebelar e dar as costas num momento em que devemos nos unir.

Um por todos e todos por um, belo lema dos três mosqueteiros. Será que é tão difícil fazer acontecer nos dias de hoje assim como Always Keep the Faith?

Sou fã há apenas um ano e alguns meses. Sinto-me destruída com estes comentários de fãs que estão com eles há mais tempo que eu. Se magoei alguém explodindo aqui, peço desculpas, mas, POR SANTA EVIRÊTIA! O que vocês aprenderam nestes anos de fãs do DBSK? Poxa vida! Isso me envergonha! Ou só escolhem serem fãs por suas aparências e suas vozes? E o que cada um passa de ensinamento de vida para vocês?

Melhor eu ficar por aqui antes que fale mais do que deva.

Já tentaram ver as novas traduções em pensar em ambiguidade? How can I é realmente bela.

ALWAYS KEEP THE FAITH FOREVER

DE UMA HANA USAGI

TOTALMENTE IRRITADA E SEM ESCRUPULOS!

P.s.: Evergreen tradução na próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário