quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Canal do Youtube excluído - Novo canal

Por causa de um vídeo que nunca deu problema o canal do F9 foi deletado.
Por isso agora terei que postar todos os vídeos novamente.

Só que há um pequeno problema.
Antes de eu me mudar meu pai levou o pc para formatar, salvei o que deu no pen-drive e depois que ganhei o meu pc coloquei-os nele. Só que não deu para salvar tudo, ou seja, eu não tenho todos os vídeos que foram postados no Youtube, por isso tentarei ao máximo correr atrás deles e substituí-los, nem que tenha que fazê-los novamente.

Essa é a nova conta do Youtube:
http://www.youtube.com/user/F9Producoes?feature=mhum

Bjoss
e desculpem o transtorno
P.s.: Na realidade estou com a demasiada vontade de me trucidar e cometer um grave crime contra a balança, depois do ocorrido. Por que eu? Por que isso de novo!! Ottokajyou? (não sei escreve assim :/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário