sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

[K-drama] Delightful Girl Choon Hyang - Sassy Girl

Olá pessoal!! ^^
Nossa, aqui não para de cair (Chuva)
Olhando uns gibis da Turma da Mônica Jovem eu vi o Kanji de Usagi, que eu não sabia, agora posso escrever meu nome só com dois kanjis \o/
Fica assim : 兎花 (legal né) ^^
Bom,dia 19, mais precisamente à 1 e pouco da manhã, eu consegui terminar de assistir Hana Kimi, então pensei comigo mesma: “E agora? O que vou assistir?”
Foi então que uma luz me disse: Faça minha mãe mandou.... E sabe o que aconteceu? Deu Delightful Girl Choon Hyang - Sassy Girl.
Então vamos ao que interessa:
Delightful Girl Choon Hyang - Sassy Girl
Créditos à : www.f4aw.com
Sinopse:
Tudo começa quando Lee Mong Ryong é transferido para a cidade de Namwon.
Lee Mong Ryong é conhecido por sua má conduta mesmo sendo filho de um respeitado delegado de polícia. Ao viver nessa nova cidade, ele conhece Sung Choon Hyang, a melhor aluna do seu colégio. Desde o início a antipatia entre eles é mútua. Porém, por obra do acaso, os dois são obrigados pelos seus pais a se casarem devido a um incidente. O que eles farão?
Nesse contexto, surge a figura de Chae-rin, o primeiro amor de Lee Mong-ryong, a qual inicialmente não aceita o seu amor, e também a figura do poderoso Byun Hak Do, um presidente de uma agência de entretenimentos que possui uma admiração por Sung Choon Hyang.
O que acontecerá com esse quarteto amoroso?
Muitas confusões e intrigas virão por aí!
Elenco:
Han Chae Young como Sung Choon Hyang
Jae Hee como Lee Mong Ryong
Park Shi Eun como Hong Chae Rin
Uhm Tae Woong como Byun Hak Do
Encontra-se para download em:
Fotos:
Casalzinho de amigos ^^
Achei divertida essa foto XD

Comentário:
Adoro o casalzinho de amigos dele, eles são muito fofos juntos. Preparem-se para odiar a Chae-ri, fiquei com tanta raiva dela que vocês não tem noção :/
Minha mãe mandou deu certo pra mim, assisti até o episódio 5 e não me arrependi nem um segundo. Adoro o final dos episódios, é tão divertido....
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário