quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Como assim agradecimentos pelo ano de 2010?

Para cada pessoa que existe algo, alguém, ou ainda, uma infinidades de pessoas, com seus pequenos atos e atitudes inumeráveis fizeram qualquer coisa que possibilitou que o ano de 2010 fosse o que foi. (totalmente sem nexo essa frase, mas fazer o QUECO).

Por isso nesta postagem vou colocar o nome de todas as pessoas que possibilitaram que o meu 2010 fosse um ano cheio de descobertas e aventuras.

Agradeço...

Aos meus pais

Por mais chatos que eles sejam acredito que eles façam isso apenas para que eu seja alguém nesta vida. Meu pai pode implicar demasiado comigo, fazendo perguntas como : “Tem aula no sábado?” quando ele sabe que tem, ou melhor aquelas frases um tanto quanto sarcásticas como: “Mas o Bi (me chamam assim aqui em casa, nada a ver, mas o que eu posso fazer, as pessoas aqui tem a imaginação muito fértil) vai para o ITA”, ITA que nada, até inventei uma brincadeirinha aqui em casa com essa frase. (ITA= Instituto Tecnológico da Aeronáutica X ITA da Hana= Igreja Tradicional Americana). Minha mãe é um doce de pessoa, se existir uma mulher que faça tudo o que ela faz, e que supera todos os desafios que ela superou e supera, quero que me apresentem.

As minhas irmãs ...

Por mais que a noona Luly seja um pouco cabeça dura e me faça sentir muita preocupação pelas coisas doidas que ela aprontou esse ano (sofreu um acidente de moto), creio que essa menina vai ser uma ótima mulher. Com seus 18 anos de idade está “tentando virar” parente da Aika (Brinks, ela namora um parente dela). Já a Li (ou o Gri), minha irmã mais nova, é muito sapoleca (mistura de sapeca com moleca), vivemos brigando, como o Tom e o Jerry, mas mesmo assim após cada briga ocorrem muitas risadas. A Ana Lu e a Li são minhas melhores amigas e sem elas acho que não estaria aqui, pois são quem me dá apoio.

A todas as F9...

Mesmo tendo F9 que não se sintam F9, obrigado por fazerem parte de minha vida. Sem vocês não teria graça fazer um blog em que só eu ficasse postando (o que na realidade é o que ocorre). Cada F9 tem algo diferente, que cativou-me e fez com que estes laços de amizade, mesmos os mais fracos, fizessem parte desta minha vida inexplicável.

A Aika e a Yue...

Aika ou Nah, agradeço os dias em que você deixou que eu não parasse, prometo que neste ano serei menos chata. Yue ou Bia, mãezinha do meu coração, desculpe pelos momentos em que você queria ficar sozinha em seu canto e que ia conversar com você, tentando te animar. Não se esqueça: o sorriso é a dádiva da vida, por isso devemos sempre sorrir. Desculpe por fazer isso mas é que eu detesto ver as pessoas, que me são preciosas, tristes. Obrigado por vocês duas fazerem parte da minha vida, vocês são os anjinhos que Deus enviou para mim. Estou muito orgulhosas de vocês ^^

Agradeço ao Xiahpop, DBSKFANSBR, Ohayo dramas, Yo dramas, Asian Lovers, F4AW, Drma Kawai, Arashinki, DBSKBR, entre tantos outros blogs e sites ....

Seria eu a pessoa que sou hoje sem vocês? Não, definitivamente não. Sem o Xiahpop eu não teria conhecido o DBSK, não teria entrado no DBSKFANSBR, não teria começado a escrever fics(que tenho que terminar). Sem o F4AW eu estaria sozinha, postando neste blog sem administradoras, porque foi pelo Why Why Love, T-drama traduzido e legendado pelo F4, que a Nah e a Bia começaram a gostar do mundo Oriental. Agradeço a todos os outros por fazerem a minha pobre vida mais feliz com os doramas.

Por fim, agradeço aos meus professores...

Se não fosse o Rato, com sua aula de TMP (Tecnologia das Matérias Primas) não haveria a fic “Meu Anjo da Guarda”. Se não fosse aquela substituta de química, não haveria SUJUS (Super Jucundos). ^^

Agradeço a vocês que fazem minha vida ser o que é agora!! Porque sem vocês talvez Hana Usagi não existisse hoje...

Em homenagem à minha mãe:

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”

(Antonie de Saint-Exupéry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário