quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz Ano-Novo

Feliz Ano-Novo super atrasado!! ^^

Quanto tempo não é?

Como estou devendo uma mensagem para vocês, aqui, no primeiro post de 2011 (lá se foi 2010 e seus sonhos), vou deixar um pequeno textinho para vocês, com algumas modificações.

Essa mensagem foi tirada do Saco para Lixo FELIZ. Acredito que nem todas as pessoas que o compram leem o que está escrito no papel que vem no pacotinho do lixo, coitadas, elas não sabem o que estão perdendo.

Sem mais delongas. (frase favorita da Hana ^^)

Síntese da Vida

Ainda que tudo dê errado...

Ainda que nada aconteça conforme você planejou...

Cada dia vivido é uma bênção de Deus.

Não se amedronte diante dos desafios que se apresentam em sua vida, sem convites. Embriague-se do gostoso vinho da ternura. Viva cada momento com intensidade, seja de alegria, seja de lágrimas, buscando somente aquilo que o faça sentir-se bem, mais inteiro, mais completo por dentro. Seja um arauto da Fé, da Esperança e do Amor.

A Fé é a âncora que não deixa seu barco perder-se nos vendavais e tempestades. A Esperança, sua certeza interior de dias melhores e ensolarados. O Amor, a síntese da vida; divina paixão que impulsiona você para frente e para o alto.

O amor tudo crê, tudo espera. O amor tudo pode. O amor tudo supera!

Neste ano que está lentamente surgindo em nossos caminhos espero que possamos viver tendo como base a Fé, a Esperança e o Amor.

Recadinho da Hana : Já tentaram viver levando como base a frase “Always Keep the Faith”? Pois tentem. Mantendo a Fé podemos fazer tudo, podemos mover nossos sonhos, podemos fazer com que tudo se realize. Conseguir que algo se torne realidade é a coisa mais gratificante do mundo.

Quando fechar seus olhos, depois de um dia cansativo, pense em todas as ações que você fez. Só assim tendo consciência de nossos atos é que podemos nos tornar pessoas melhores. Pensar antes de agir é sempre a melhor coisa a ser feita.

Falando em pensar e agir...

A Hana vai se despedindo por agora. Creio que após alguns dias sem postar nada no blog me deixaram com acumulo de ideias...

Bjoss da Hana que estava com muitas saudades ^^

P.s.: O que adianta ir para praia e voltar doente? Ainda bem que já estou melhor. Próximo postagem: Agradecimentos importantes pelo ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário