quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

F9 Produções - 1 Ano \O/

Nossa! Olhando para trás nem parece que faz um ano que eu chamei as meninas na minha antiga casa para comemorar meu aniversário! A Omma Yue me deu um cartãozinho, que até hoje guardo, com a música Care do Akanishi Jin. Me apaixonei pela letra, isso foi a verdade e corri atrás para tentar legendar o vídeo, meu primeiro vídeo legendado.

Para ser sincera quando criei esse blog não tinha certeza do que ele iria virar, mas não me arrependo do destino estranho que dei para ele. De quadrinhos a vídeos, Doramas, historias loucas e opiniões próprias, o F9 acabou virando uma parte muito importante em minha vida.

Olhe o que temos aqui, Lala, Kingone e Waffles que estão ansiosos comemorando o nosso 1º Ano de vida “juntos”. Queria vê-los verdadeiramente no dia de hoje, mas fazer o que estamos em férias!!

Como hoje também é o meu aniversário gostaria de agradecer a Mari, a Nih, a Bah e a minha família. Aqui em casa não teve festa nem nada, mas minha vó me ligou e me deixou bem mais felizJ

Agradeço a todos que visualizam o blog. Vocês são muito importantes em minha vida!! ^^

Minha mãe acabou de vir com uma galinha (galinha mesmo) me dar parabéns ^^

Essa festa só está começando....

Estou com problemas na internet, por isso postarei apenas esses dois vídeos legendados, um do Min e outro do YooChun. Tentarei postar os outros, pois um é o meu favorito.

Para relembrar o passado deixo aqui a 1ª música que legendei ....

Care- Akanishi Jin


When I First Kissed You - ChangMin


One Last Cry - YooChun



Agora vou-me ^^

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário